quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minhas trevas e você


Dois lados opostos.
Mal e bem.
Dois pesos contrapostos.
Duas diferenças,que se atraem.
Duas formas distintas.
Duas maneiras de pensar.
Mas um único amor.
Um único desejo.
Laços de vidas eternizados e vividos pela eternidade.
Momentos que não existe nada.
Nossos corpos, nossas almas envoltas em nada existente.
A vida fica sem graça.
Necessito de tuas assas para voar.
Necessito de tua luz para brilhar.
Necessito do teu bem,para me fazer vibrar.
Necessito do teu sol para ter razões para continuar.
Na minha escuridão é só trevas.
Minha noite é sem graça sem você.
Minha maldade é tão má quando estas longe.
Venha ao meu lado e afaste somente por um segundo as trevas que habitam em mim.
Me faça sentir-me glorificada.
Divina dentre todas as mulheres.
Faz-me sentir um pouco mortal.
Disfarça por um segundo minha maldade.
Me faz pelo segundo do nosso amor querer ser santa.
Me faz querer os céus.
Pois a você já quero,desejo,amo.
No inferno de mim mesma.

Raysa Ribeiro

03.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário