quarta-feira, 16 de maio de 2012

Apenas meu





Meu amado menino.
Beijos de anjo.
Assas de colibri.
Olhos de jade.

Meu pequeno Heros.
Encanta-me com teu amor.
Busca-me por entre os abismos de Persefone.
Me faz criança.

Meu Príncipe.
Me cria em teu colo.
Me ama de toda tua forma.

Meu demônio.
Me levas a perdição por teu amor.
Me faz uma seguidora de tua vida e de tua morte.

Meu guerreiro de ouro.
Me ganhas nas batalhas.
Salva-me a vida e a alma.
Faz-me santa por teu amor.

Meu ladrão.
Rouba todas as alegrias de mim.
Me leva junto a ti pelos caminhos da vida.
Me traz somente o teu amor que assim serei feliz.

Teus olhos verdes e profundos.
Tua pele clara feito a mais fina seda.
Teus cabelos negros como a noite.
A luz que tu irradias da lua.
Teus braços fortes, e teu corpo quente.
Teus beijos suaves e cálidos.
Me fazem por toda vida feliz.

Raysa Ribeiro

16.05.2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário