sábado, 12 de maio de 2012

Eterno

































Como queria que este momento fosse eterno
que fosse teu beijo que alivia-se minhas dores,
minhas mágoas e minha angustias.
Como queria que fosse teu abraço que me amparasse enquanto eu caio nesse abismo sem fim de trevas onde a luz te esconde de mim.
Como eu gostaria que tu fosses meu anjo e meu demônio.
Minha guerra e minha paz.
Como queria poder por um segundo,viver sem pensar em ti,sonhar sem ser contigo,seguir em frente sem ser o rastro do teu caminho.
Como queria poder passar a eternidade presa nesses lábios, envolta por estes braços, sentindo apenas o calor do teu corpo até que nossos corpos descobrissem o frio eterno do descanso dos Deuses,e que nossa morada fosse apenas um lago eterno de amor.
Que nossas almas repousassem no vale da alegria.
Onde o mundo dos mortais são apenas um cenário de tristezas.
Onde nós em nossa plenitude de amor de alguma maneira amparar essas almas que ainda não conhecem tal alegria da vida.
Ha amor!
Descansa ao meu lado a eternidade.
Fica sempre perto de mim.
Que teu beijo seja um laço eterno de nosso amor.
E que teus abraços sejam para sempre minha segurança.
Amor,apenas amor eternamente por ti.


Raysa Ribeiro

12.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário