sábado, 10 de dezembro de 2011

Minhas metamorfoses

Preciso de você
tanto quando a terra necessita da chuva.
Preciso de você,
mais que a água do calor.
Preciso!
Ouvir tua voz.
Sentir teu cheiro.
Ver teu rosto.
Ter tua palavras para mim.
Porque me ignoras?
Porque fazes meu coração sofrer?
Não percebes oque sinto?
Você é minha vida.
Minha mais bela agonia.
Minha dor em sorrir.
Minha metade feliz.
Não suporto mais.
Tua ausência em meu coração.
Tua indiferença.
E tua rejeição.
Não consigo mais respirar.
Não quero mais viver.
Te amo de uma forma
desigual a mim.
Sonho teus sonhos.
Sigo tua vida.
Meu ritmo é tua voz.
Minha música tuas falas.
esqueceste da tua Lua?
Não quer tua guardiã?
Óh!
Como me fazes sofrer!
Hoje meu coração deixou de bater.
Vá ao meu encontro.
Leve-me uma rosa.
Vermelha por favor.
Diga baixinho em túmulo:
"demorei mais eu vim meu amor,me perdoe por meus medos,
e por te fazer sentir dor,aqui esta a prova de meu amor".
E quando vires uma borboleta lembras de mim.
Das minhas metamorfoses ocasionadas por ti.


Raysa Ribeiro


10.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário