quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gitano...





Há meu cigano do amor onde estas?
Onde estas que não te encontro.
Volta aos meus braços.
Traz novamente teu violão.


Há meu cigano encantado.
Vens buscar tua gitana,
que te espera de pandeiro na mão.


Há meu cigano!
Suspiro de amor e alegria.
Lembro eu das noites que
contigo dividia.


Lembro cigano de nossos duelos de amor.
De nossas poesia em lua cheia.
Meu mar eterno.

Vens buscar tua Lua.

Dancemos novamente juntos.
Na neblina da lua cheia.
Mostremos pois toda nossa luxuria.
A paixão existente no sangue do nosso povo.

Há cigano de noites encantadas.
Jogo meu tarô e te vejo por perto.
Joguei minhas cartas na mesa.
Minha sorte entreguei em tuas mãos.
Meu corpo em teus braços.
E meu coração em teu coração.


Te amo cigano de amor.
Vens descansar ao meu lado.
Da tua e sempre cigana do amor.
Ou como dizias:
A tua gitana da lua cheia...



Raysa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário