sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lembranças de outrora...



O beijo.
O ato.
O momento.
O sorriso.
A lágrima.
O toque.
O momento.
O ar.
A terra.
A água.
A vida.
A morte.
A palavra.
O silêncio.
A verdade.
A mentira.
O tudo.
O nada.
A imagem.
A poesia.
O som.
O verso.
A música.
A canção.
A melodia.
A personificação.
O detalhe.
O erro.
A falha.
O passado.
O presente.
O futuro.
A cena.
A lembrança.
O frágil.
O abstrato.
O inexistente.
O concreto.
O irreal.
O amor.
A paixão.
O ódio.
O pecado.
O perdão.
A maldade.
A perdição.
A pureza.
A santidade.
O momento da ação.
O ar que tu respira.
Os beijos que ardem a pele.
Os toques silenciosos.
O tempo em que eu era tudo ati.
No passado,das vidas de outrora.
Onde nosso amor se consumava.
Onde eu era tua lua.
Tua vida.
Tua guardiã.
Onde nosso sacramento.
Nosso pecado era nossa salvação.
O momento do nosso ato de amor.
Nas palavras que docemente me dizia.
Da forma mais sutil que me amava.
E eu!
Sempre perdida em teus braços.
Suspirava aliviada.
Por te ter ao me lado.
Em meus braços.
Em meus lábios.
Em meu corpo.
Sendo tua e tu sendo meu.
Numa perfeita fusão.
Que ia além de corpos.
Além de matéria.
Mas de almas.
De espíritos que se amavam.
Que se buscavam com ânsia.
De uma forma angelical,
e tão profana.
Nossos momentos.
Onde eu era apenas tua.
Onde nosso amor era real.
Saudades de outrora!


Raysa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário