segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Duvidas






Por mais estranho que seja,
por mais feliz que esteja,
por mais longe que se vá,
por tudo nessa vida ei te rogar,
tua presença longe de mim,
pois já amo outros olhos de carmim.
Tuas jades verdes não me encantam mais.
Tua boca não tem mais poder sobre mim.
Demoras-te tanto ao voltar,
renegastes tanto meu amor
tuas duvidas,
inseguranças,
teu amor de um turbilhão
tua vida,
tua mente,
tua confusão.
Agora outro habita o teu lugar em meu coração.
Perdoe mas tu pediu isso a mim,
deixou caminho aberto a outro que estava afim.
Não me importa quanto tempo ira durar.
Talvez na próxima vida tu venhas me procurar,
e quem sabe dar-me devido valor,
quem sabe saber me amar como nesse momento não amou.
Eu apenas te esperei,
Esperei tanto que cansei.
Agora meu repouso é em outros braços.
Venho te dizer adeus meus eternos olhos de jade.


Raysa Ribeiro

27.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário