domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crês!


Por que tu não crês no amor?
Alguém feriu teu coração?
Roubou tua alma?
Porque renegas tanto assim sublime sentimento?

Não compreendo!
Porque teus belos lábios
sejam tão amargos com o amor?
Porque teu coração se fecho em pedra.

Porque renegas assim o amor?
Me fale!
Me diga!
Me explique!
Não posso curar tuas feridas,
mas posso te abrir um mundo de possibilidades.
Posso de mostra um mundo belo.
Cheio de alegrias e aventuras.

Deixa a brisa do vento fazer carinho em teu rosto.
Deixa a chuva te molhar e te fazer novo.
Deixa o sol brilhar em teus caminhos.
Deixa a lua que minha mãe tão carinhosa,
embalar teus sonhos para o amor.

Deixa essa cigana do amor,essa fada da alegria,
te levar pelos caminhos dela.
Deixa-me te apresentar um mundo novo.
Deixa-me dividir contigo minha alegrias
e curar teu pobre coração.


Raysa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário