segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pablo




Pálida luz do luar.
Teu toque.
Tua luz.
Tuas mãos frias pela minha pele quente.
Teu beijo que me faz enlouquecer.
Minha alma pede por socorro.
Meu corpo clama por mais de você.
Luz que me invade a alma.
Meu pecado.
Minha luxuria.
Meu amado.
Minha loucura.
Me perco por teus abraços.
Busco incessantemente por teus lábios.
Tua boca tem fogo.
Fogo que me queima e devora.
Amor que pulsa.
Almas que se ligam.
Teu toque tão cálido.
Tua voz tão suave.
Teus beijos tão vorazes.
Teu modo de amar.
Me faz parte de ti.
Me transforma junto a ti.
Me personifica a tua imagem.
Tua beleza exalta.
Tua beleza é um insulto aos deuses todos.
Tua verdade.
Tua força.
Tua capacidade.
Amor além de amor.
Minha vida junto a tua.
Pablo te descrevo.
Te crio.
Te tenho!
Nas várias noite de mim mesma.

Raysa Ribeiro

02.01.212

Nenhum comentário:

Postar um comentário