segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Deixa-me te curar





Qual a ferida do teu coração?
Porque não me deixas cura-la?
Deixe que eu embale teus sonhos.
Me deixe ser teu escudo.
Tua guia.
Tua eterna alegria.
Me deixa ser a luz da tua vida.
Quero contigo estar.
Para sempre te amar.
Quero num beijo poder te salvar.
Entrego-me ti sem medo, sem receio.
Mas confia em mim.
Me abre teu coração.
Deixas tuas tristes melodias.
Larga tu este piano sóbrio.
Toca comigo, as guitarras da alegria.
Não sou anjo, tão pouco santa.
Sou cigana, cigana dona da lua.
Sejas meu amado eternizado.
Sejas tu a estrela companheira.
Te tenho gravado.
Tatuado em minha pele a milênios.
Tua força, tua energia vibra em mim,
de tal maneira, que te sinto.
Sinto em sonhos minha boca encontrar a tua.
Minha pele a tocar na tua.
Tuas mãos a fazerem graça com em meuu corpo.
Então?
Que sejas tu meu...
O meu anjo, o meu mago, meu cigano.
Só te peço me deixe cumprir minha promessa de
te proteger.
Sejas tu a minha vida...
Entregue ao amor e não a paixão.
Amor e desejo.
Da tua Lua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário