terça-feira, 11 de julho de 2017

A primeira grande decepção

E quando a noite vem e sono se consome em trevas a dor que paira em meu coração desnudo de verdades e coberto de mentiras. A dor que cega meus olhos que fere minha alma que ofende cada parte do meu ser. Essa dor que dilacera a alma e me faz compreender que muitas vezes o amor pode veneno em vez de bálsamo curados de feridas passadas O amor pode ser o fogo que queima e alastra as malezas dessa vida Quando cai a noite e o medo vem me entrego me entrego aos meus medos me entrego as dores e não consigo dormir. Quando cai a noite, minha mãe lua me mostra a verdade ainda com dores as trevas da noite são meu refugio são meu lar Mãe lua me mostra as dores a noturna me ensina a superar e a sorrir quando o sol sair As lágrimas que derramo no colo da grande mãe se secam com o nascer dos raios do grande sol. Quem sou? Quem você é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário