terça-feira, 4 de setembro de 2012

Como tu pensas


Sou mais forte do que tu pensas.
Mais frágil do que tu imaginas.
Mais bruta do que tu vês.
Mais delicada que tu podes perceber.
Sou teu anjo e teu demônio.
Tua menina e tua mulher.
Sou o a luz do dia e as trevas da noite.
Sou o ar, a terra, a água e o fogo.
Sou tudo que tudo podes imaginar e
tudo aquilo que tu nem imaginas ou te atreves sonhar.
Sou apenas um ser caminhante.
Não me prendas que podes me perder.
Não me sufoques, que eu posso escapar.
Mas deixa-me livre que meu coração serás sempre teu.
Mantenha espaço de minhas vontades e de meus desejos.
Só não esqueças que nas tentativas de ganhar podes me perder.
Sou como um pássaro livre no céu.
Então não cortes minhas assas.
Mas da-me motivos para ir mais longe.
Da-me motivos para voltar para teus braços,
mas jamais motivos para procurar outros braços, e outros lábios
que me confortem mais que os teus.
Jamais permitas, que eu procure nos lábios de outro as palavras que tu deverias me dizer.
Então imagines tua vida ao meu lado e percebas que amor tu tens?
E responda-me das palavras do teu coração, quanto amor tens a me dar, e se realmente desejas fazer morada em meu coração...

Raysa Ribeiro

04.09.2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário