domingo, 19 de agosto de 2012

Anjo eterno



Anjo de amor eterno.
Vida de santidade.
Afasta de mim a maldade.
Me fazes te amar sem culpa.
Livra-me de meus pecados.
Proteja-me nas minhas dores.
Não permitas que eu chore.

Anjo de amor eterno.
Que faço eu com minha alma sofrida?
Que faço eu sem tua presença?
Como acalmo meu coração nessas noites de solidão?

Anjo de amor eterno.
Guarda-me em teu peito.
Surpreenda-me com teus lábios.
Encoraja-me com teu toque.

Anjo de amor eterno.
Preciso a cada dia mais de toque cálido.
De tua suave voz a chamar delicadamente meu nome.
Preciso ver teus olhos cheios de amor.

Anjo de amor eterno.
Minha vida segue tua.
Minha perdição é teu amor.
Meu pecado e salvação.

Anjo de amor eterno.
Não posso te desejar.
Mas desejo e amo.
Não importa quanto tu caias.
Vem ser humano comigo.
Ou viro eu um demônio para estar mais perto de ti....


Raysa Ribeiro

19.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário