segunda-feira, 23 de julho de 2012

Soberana aos meus sentimentos



Apesar das incerteza de minha vida.
Rainha permaneço.
Apesar das tristeza que passo no dia-a-dia.
Permaneço soberana.
Apesar de meu coração tornar-se duro.
Continua amando.
Por mais dificuldades que eu passe em nome de ti.
Continuo tentando.
Porque sou rainha, sem meu faraó.
Sou apenas a tristeza da solidão.
Sou mais que tudo que imaginas.
Mas meu coração tem poder.
Poderes aos quais tu jamais vais conhecer.
Pois tu  és impossível para mim.
Um sonho que jamais se realizará.
Pois por cada passo na estrada que eu der tu estarás longe.
Por mais que eu tente,não te terei em meus braços.
Então permaneço soberana a ti.
Para não sentir a tua falta perto de mim.

Raysa Ribeiro

23.07.2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário